Bem Vindo!

"somos todos bizarros,

e isso é que nos torna normais, pois a arte de

ser bizarro é jamais cometer a loucura de ser um

sujeito normal."























































Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pastor charlatão escuta Deus através do Orkut

Mauro de Oliveira é só mais um dos pilantras que exercem a função de pastor dentro das igrejas neopetencostais. A tarefa deles é ludibriar o povo, fazendo-os acreditar em algum poder dado por Deus para então convencer as pessoas enganadas a doarem dinheiro. É uma atividade criminosa que infelizmente é creditada por muita gente, que movidas pela fé, caem no golpe dos criminosos.


No vídeo abaixo, ficam evidentes as artimanhas usadas pelo pastor Mauro de Oliveira para enganar fieis. Nele, o pastor claramente usa informações tiradas do ORKUT das pessoas para fazê-las acreditarem que ele tem o dom da adivinhação. Uma atitude de mau-caráter.

Sim, por mais que isto seja duro dizer, este vídeo é real. O Pastor Mauro de Oliveira faz diversas revelações "divinas", mas esquece de comentar onde ele as conseguiu, apenas fala que foi "Deus" que lhe falou...Explorando a fraqueza emocional momentânea de pessoas que estão buscando um sinal espiritual, fazendo que elas acreditem e entreguem-se para a igreja, por conta de informações obtidas no Orkut.

O pastor faz uso da “inclusão digital” de uma cidade pequena para fuçar os perfis dos fiéis que tem orkut e usar as informações obtidas como mensagem "divina".


No mundo moderno em que vivemos, se isso for realmente uma mensagem divina, com certeza chegou por e-mail, pois quando ele erra uma pronúncia, da para ouvir ele dizendo "eu LI assim..."

Confira o vídeo no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=31gamTD1tCc

Nenhum comentário:

Postar um comentário