Bem Vindo!

"somos todos bizarros,

e isso é que nos torna normais, pois a arte de

ser bizarro é jamais cometer a loucura de ser um

sujeito normal."























































Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Homem descobre tatuagem no traseiro após cirurgia

Um pacientese recusa a deixar o hospital na China depois de afirmar que a equipe médica tatuou seu traseiro durante a cirurgia. Sheng Xianhui, 34, de Kunming, sudoeste da China na Província de Yunnan, teve dois caracteres chineses tatuados em sua nádega direita.

Ele afirma que a tatuagem - que se traduz como "Pedra da doença - foi dada a ele pelo pessoal do Hospital de Doenças Yunnan Stone depois de ter pedras na vesícula biliar removida. O hospital já chamou a polícia para tentar despejá Sheng - mas congratulou-se com o envolvimento da polícia e pediu-lhes para investigar. Já que ele se nega a sair do hospital para provar que a tatuagem foi feita no local. Visto que antes de adentrar ao hospital nada tinha em seu traseiro.


"Eu não vou sair", disse ele. "Estou preocupado que se eu sair por até meia hora, o hospital afirme que eu tinha a tatuagem antes da cirurgia.

"Mas mesmo se eu quisesse uma tatuagem, eu não queria aqueles desenhos muito menos na parte do corpo onde foi feita." Ele diz que não sabia nada sobre a tatuagem até que sua mulher, Hu Juan, a viu quando ele tomava banho no chuveiro do hospital, uma semana após a operação.


"Após a cirurgia, senti minha nádega direita dolorida. Entretanto, eu pensei que era uma reação normal após a cirurgia", disse ele.

E Hu acrescentou: "Nós viemos aqui por recomendação de um amigo, mas nunca esperávamos que eles fossem gravar caracteres na bunda do meu marido."

O hospital nega que a marca é uma tatuagem e diz que poderia ter sido causada por uma alergia a folhas de cama do hospital.


Vai entender esses chineses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário