Bem Vindo!

"somos todos bizarros,

e isso é que nos torna normais, pois a arte de

ser bizarro é jamais cometer a loucura de ser um

sujeito normal."























































Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Homem morre após pedir a amigo que o enterrasse vivo

E aí, você é daqueles que curtem uma enterrada, ou fica em pânico só de pensar em lugares apertados? Um russo totalmente sem noção achou que ficar em baixo da terra seria uma boa ideia para testar sua resistência. Só que, na brincadeira de morto-vivo, a parte viva saiu perdendo...
O homem havia tido a ideia ao ler em um site na internet uma lista de supostas receitas populares para melhorar a qualidade de vida. Uma das sugestões era passar uma noite em um caixão fechado debaixo de terra.

Segundo o site australiano News, o cara se meteu na "brilhante" enrascada de entrar em uma espécie de caixão e se enterrar no jardim de um amigo, na cidade de Blagoveshchenk.

Dentro do caixão havia um cobertor, uma garrafa com água e um celular, caso ele precisasse pedir socorro. Além disso, furos permitiam a entrada do ar

Depois que ele entrou no caixão, o amigo o cobriu com pedaços de madeira e terra. A ideia era passar a noite toda enterrado.

O tempo foi passando, até que o enterrado pegou o celular e ligou para o amigo. No telefonema, ele explicou que estava bem e que iria continuar com o teste.

Na manhã seguinte, no entanto, o cara foi encontrado morto.

Chuva A principal hipótese para o revés é que a chuva forte que caiu na região durante a noite tenha interrompido os dutos de ar para o caixão e teria possivelmente também danificado o celular, que não foi acionado.

Segundo a polícia, o homem pode ter morrido afogado ou de hipotermia. Segundo o correspondente da BBC em Moscou Steve Rosenberg, o caso não é o primeiro do tipo a acontecer na Rússia.

No verão passado, um homem da região de Vologda, no noroeste da Rússia, pediu a um amigo para enterrá-lo vivo para que ele pudesse enfrentar e superar o medo da morte. Mas ele foi encontrado morto uma hora e meia mais tarde, esmagado pelo peso da terra.

A prática parece estar se popularizando entre os russos. Vários blogs no país trazem histórias sobre autossepultamentos supervisionados. Até mesmo o jornal estatal Rossiskaya Gazeta publicou recentemente uma reportagem sobre o tema.

Um comentário: