Bem Vindo!

"somos todos bizarros,

e isso é que nos torna normais, pois a arte de

ser bizarro é jamais cometer a loucura de ser um

sujeito normal."























































Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Idosa de 92 anos é barrada ao comprar bebida por não poder comprovar ser maior de idade.

Diane Taylor tem 92 anos de idade, alguns bisnetos e uma rotina ativa em Londres.
Em tanto tempo de vida, poderíamos dizer que a senhorinha já viu de tudo, mas foi surpreendida no bairro de Harlow, quando tentava comprar uma garrafa de uísque: a atendente da loja solicitou que ela mostrasse os documentos para provar que era maior de idade.

Dona Diane explicou que estava sem o documento de identificação, mas tirou tudo o que tinha na bolsa para comprovar que era já passara dos 18 anos há algum tempo. "Ela disse que eu precisaria comprovar minha idade. Eu fiquei tão surpresa que não sabia o que fazer" desabafou a senhora, que ainda complementou afirmando que defende o rigor para com os jovens, mas que era "ridículo" que ela tivesse que passar por tamanho constrangimento.Nem o passe de ônibus, nem a carteirinha do convênio médico e nem um marcapasso foram aceitos como comprovante de maioridade, e a garrafa de uísque infelizmente não foi liberada.
Um dos responsáveis pela loja foi contactado pela imprensa local e pediu desculpas à Diane mas afirmou que sua empresa continuará a adotar tal conduta de sempre solicitar a identidade aos que lá forem comprar bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário