Bem Vindo!

"somos todos bizarros,

e isso é que nos torna normais, pois a arte de

ser bizarro é jamais cometer a loucura de ser um

sujeito normal."























































Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Fã de Loste se suicida após ver último episódio da série:

É impressionante como a mídia exerce uma grande influência na vida das pessoas, quem diria que uma série de TV seria a causa da morte de uma pessoa. É não pense que é brincadeira é vida real.


Neste domingo dia 23/05 foi ao ar o último episódio da série Lost nos EUA que foi assistido por 13,5 milhões de espectadores em todo o mundo, e como todo fim de novela, filme, e o que está em questão, uma série, sempre a fãs que se decepcionam com o final. No entanto um Americano chamado Sean Willian de 22 anos passou do estágio de decepção comum. Após ver o último episódio da série Sean se suicidou, deixou uma carta dizendo que estava muito decepcionado e tinha perdido 6 longos anos de sua vida assistindo e procurando tudo sobre a série e estava muito triste com o último episódio, não havia sido como esperava, na carta dirigida aos produtores de Lost, Sean deixou também alguns palavrões e xingamentos.

O corpo de Sean foi encontrado em seu quarto pelos seus pais ao lado de seu computador. Os pais do fã dizem que ele era um rapaz quieto e nunca saia de casa, era caseiro e demonstrava ser um rapaz sem problema nenhum.

Um comentário: