Bem Vindo!

"somos todos bizarros,

e isso é que nos torna normais, pois a arte de

ser bizarro é jamais cometer a loucura de ser um

sujeito normal."























































Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vereador explica pedido de recesso antecipado para ver jogos da Copa:

O vereador Iram Saraiva (PMDB) apresentou requerimento em Plenário sugerindo uma antecipação de recesso na Câmara Municipal de Goiânia para que os parlamentares possam assistir aos jogos da Copa do Mundo. entrevistado durante o Jornal 730, ele Justificou a reivindicação e avisou que não pretende retirar o pedido, mesmo que possa “pegar mal”.

No quadro de opinião livre o vereador respondeu a certos comentários:
“São todos! É um problema meu. Gosto de assistir e acho que todos gostam. É o mês da Copa. São só aqueles dias”

Em etrevista ao Jornal 730 Iram Saraiva respondeu.
“Assumi o compromisso. Não vou retirar. Vai ficar para verem que não tem hipocrisia da minha parte. O pessoal não trabalha, não vai nessa hora... É um direito de a pessoa participar, torcer... Enfim, nesse sentido. O que não queremos é que haja um prejuízo no processo administrativo”, justificou o vereador do PMDB.


“Não me interessa se vai pegar bem ou não. Eu coloquei para que haja a necessidade de se organizar a pauta. Não estou jogando para a plateia. Não estou buscando tento político para isso”, apontou Iram, ainda na entrevista.

Outra justificativa do vereador para que a Câmara cesse antes do tempo previsto fica por conta do que, segundo ele, “sempre aconteceu na história desse pais”. Para Iram, um chamado ‘recesso branco’, é normal em tempos de Copa. Indagado, ele admitiu duas colocações: a 1ª é que é assíduo e sempre vai a todas as sessões; e a 2ª, é que vai assistir a todas as partidas e fará o possível para que isso não atrapalhe o trabalho.


“Nesses horários eu vou parar. Não vou estar. Vou assistir. Não sou hipócrita. E eu queria que todos fossem atendidos. Inclusive o trabalhador. Acho que a Prefeitura tinha que fazer o mesmo”, opinou Iram.

Antes de concluir a entrevista, Iram Saraiva, foi questionado se acha que o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, também deveria autorizar a paralisação dos funcionários públicos do município. Rapidamente, ele respondeu que sim.

“Não só acho como apoio! Acho que o Brasil inteiro. Nós torcemos, lutamos por isso. Temos períodos, por exemplo, que o feriado que caia na segunda-feira é antecipado para a sexta. Isso é normal. O que não podemos é alterar a Lei”, lembrou Iram Saraiva.

Fonte: http://radio730.com.br/noticias/cidades/11583-vereador-quer-antecipacao-de-recesso-para-assistir-todos-jogos-da-copa.html

Um comentário:

  1. Um bando de FDP, não fazem nada, são os que menos trabalham, e os que mais ganham...
    Isso é uma vergonha pro nosso País...

    Claudio Texeira.

    ResponderExcluir