Bem Vindo!

"somos todos bizarros,

e isso é que nos torna normais, pois a arte de

ser bizarro é jamais cometer a loucura de ser um

sujeito normal."























































Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

FIFA excluiu da copa-2010 os juizes que erraram nos jogos:

A FIFA excluiu da copa-2010 os juízes Roberto Rossetti, da Itália, e Jorge Larrionda, do Uruguai, e também seus assistentes, após os erros cometidos nas oitavas de final, no último domingo.


O italiano deixou de marcar impedimento claro de Tévez no jogo entre Argentina e México, quando o jogo estava 0 a 0 --terminou 3 a 1 para o time do técnico Diego Maradona.

Logo após o lance, Rossetti ainda foi conversar com um de seus auxiliares, mas ainda assim optou por validar o gol, que revoltou o time mexicano.

Já o uruguaio Larrionda não validou gol do meia Lampard para a Inglaterra, quando a bola entrou no momento em que a Alemanha vencia por 2 a 1 --o jogo terminou 4 a 1.

De acordo com imagens de TV, a bola de Lampard entrou mais de 30 centímetros. O auxiliar estava com a visão descoberta, mas ainda assim não assinalou o gol.

A Fifa anunciou ainda há pouco a lista de 19 trios de arbitragem que estarão nas quartas de final, em relação que não inclui os dois juízes.

O brasileiro Carlos Simon se mantém na competição. Mas é possível que não seja escalado nesta fase porque há quatro jogos envolvendo seleções sul-americanas.

"É óbvio que, após as experiências até agora na Copa, seria um absurdo não voltar a falar sobre o uso da tecnologia na arbitragem dos jogos", disse Blatter, em pronunciamento oficial à imprensa.

"Lamento e fico angustiado quando vejo erros dos árbitros tão evidentes. Manifesto publicamente o meu pedido de desculpas aos prejudicados", declarou o presidente da Fifa.

Joseph Blatter falou, também, sobre a possibilidade do uso de vídeo para marcação em lances polêmicos. "A eventual introdução desta tecnologia só será abordada na próxima reunião da Fifa, em julho".

O encontro será em Cardiff, no País de Gales, nos dias 21 e 22.

Um comentário:

  1. Não é precoceito mas não se pode dar ênfase a algo que não tem fundamentos. Igreja e pastor gay isso é cúmulo da superficialidade do se tem tornando a palavra de Deus, é uma deturpação do que realmente seguir a palavra de Deus.

    Hahahaha! Igreja evangélica Gay?????
    Sinceramente onde esse mundo vai parar?
    è já estamos num caos.
    Não é nada contra a vida social de cada um e sim a vulgarização do Espírito Santo, da Santidade, da verdadeira palavra de Deus.
    Estão deturpando tudo!!!!!!!!
    Gosto muito das informações que são editada aqui por vocês, é um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir