Bem Vindo!

"somos todos bizarros,

e isso é que nos torna normais, pois a arte de

ser bizarro é jamais cometer a loucura de ser um

sujeito normal."























































Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Idoso faz sexo no ônibus e depois agride cobrador

Na delegacia, testemunhas disseram que mesmo com coletivo lotado, a mulher e homem não se controlavam


Uma grande confusão foi registrada no interior de um ônibus de transporte urbano de Franca. Um aposentado de 75 anos foi parar na delegacia após praticar sexo dentro do coletivo e agredir o cobrador.

O veículo faz a linha bairro City Petrópolis ao Centro e estava lotado. Segundo testemunhas, foi quando um casal de idosos começou a protagonizar cenas picantes em um dos bancos.

Primeiro a mulher teria sentado no colo do homem e pouco depois teria começado a masturbá-lo em público. E como no coletivo havia inclusive mulheres e crianças, o cobrador chamou a atenção do casal.

Revoltado o aposentado teria xingado o cobrador, que ignorou as ofensas. O problema é que quando foi descer, o acusado foi até o cobrador e o atingiu com um soco na cara, com a vítima revidando em seguida.

A confusão cresceu e a saída foi parar a corrida e levar o caso ao conhecimento da polícia. Ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial devendo o caso ser apurado pelo delegado Luís Carlos da Silva.

Um comentário:

  1. hcuashcuashcuahscuhasuchasuhcaus
    essa e mara
    chuashcuashcuahscuhachasuchashcu
    bom n e algo para c vazer em publico, mas pensando por um lado, isso mostra q os idosos ainda dao conta do recado cuahscuha =)
    Brinkdeira

    ResponderExcluir